quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PASTORES - MEBUSCO

PASTORES - MEBUSCO

Pastor Carlos Alberto Alves

Uma pessoa marcada pelo sangue do Cordeiro. Agradecido por Jesus ter lembrado de mim. Vivo para engrandecer, exaltar, louvar e bendizer o nome de Deus.
Sou Bacharel em Teologia, diplomado pelo Conselho Regional de Teólogos do Rio de Janeiro e Conselho Federal de Teólogos do Brasil. Tenho a responsabilidade de um Ministério que o Senhor colocou em minhas mãos (Ministério em Busca da Centésima Ovelha - MEBUSCO).
Sou casado com uma linda mulher de Deus, chamada Lúcia, que também é pastora em nosso Ministério. Tenho dois filhos, Marcio Rodrigo e Marcelle.
Sou diretor administrativo da Defesa Civil de Nilópolis e proprietário do Colégio Nova Geração.
E-mail: carlosnilopolis@hotmail.com
_________________________________________________________________________________

Pastora Lúcia Maria S. Alves
Sou um Milagre de Jesus. À Serviço do Rei, hoje tenho a marca da promessa. Sou vice-presidente do Ministério em Busca da Centésima Ovelha (MEBUSCO), onde o Senhor tem me usado segundo a Sua vontade.
Sou casada com Carlos Alberto Alves, pastor Presidente do MEBUSCO. Tenho dois filhos, Marcio Rodrigo e Marcelle.
Sou professora e diretora do Colégio Nova Geração.
E-mail: pastoraluciaalves@mebusco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário