quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A BENÇÃO DE ABENÇOAR

A BENÇÃO DE ABENÇOAR

A Benção de Abençoar

Gn 12:2,3
2 Eu farei de ti uma grande nação; abençoar-te-ei, e engrandecerei o teu nome; e tu, sê uma bênção.
3 Abençoarei aos que te abençoarem, e amaldiçoarei àquele que te amaldiçoar; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.

As pesquisas mostram que a violência, as catástrofes, as doenças, o terrorismo aumentaram assustadoramente depois que cessou o costume de pedir a benção aos pais, na chegada e saída de casa.
Existe um decreto em Israel chamado “Menzuzah” que significa a benção de entrar e sair.
A quem devemos pedir a benção?
A Todo aquele que exercer de algum modo autoridade sobre sua vida. Peça a benção de seus pais, pastores para tudo que você for fazer, vender ou comprar uma casa , carro, ver um emprego, construir uma família etc.
Existem três tipos de sacerdotes aos quais devemos pedir a bênção para o nosso lar.
O primeiro é o sacerdote familiar, cargo que jamais poderá ficar desocupado.
Outro é o sacerdote representado pelo líder, pastor que libera a bênção e a cobertura sobre nós.
E por último citamos o sacerdote dos sacerdotes, aquele que está sobre as nossas vidas, nossas famílias e sobre as nossas casas: Jesus.
Receba a bênção:
“Eu lhes abençôo com paz, alegria, prosperidade, longevidade, honra dupla, saúde, unção de conquista para você entrar e dominar; com caráter irrepreensível e sua vida tornando-se um referencial da graça de Deus; abençôo com a unção dos santos que traz revelação, conhecimento e verdade; abençôo com a bênção do justo e que jamais falte coisa alguma em sua casa e que haja uma liberação de riquezas para sua família de uma maneira jamais vista; abençôo você, seus filhos, seus netos com casa própria, muitos recursos e um nome nobre para que sejam reconhecidos na cidade como homens renomados, de referência, inteligência e sabedoria do Senhor; abençôo com os sete espíritos do Senhor, descritos em Isaías 11:2 - o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do Senhor; abençôo com a bênção do escudo invisível contra o pecado e o homem mau e sanguinário, aquele que forja qualquer tipo de laço de morte contra vocês; abençôo com a proteção de El Shaddai, que lança fora toda a maldição. Amém!”. Feliz 2009.
Pr. Carlos Alberto Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário