segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DEMONIOS SE MANIFESTAM TABEM ANIMAIS?

Demônios se manifestam também em animais.
Texto: Lc. 8:33
“ tendo os demônios saído do homem, entraram nos porcos, e a manada precipitou-se despenhadeiro abaixo, para dentro do lago, e se afogou”.

O espiritismo como sendo a comunhão entre o diabo, os demônios e os seres humanos, tem enganado a muita gente.

Satanás e seus anjos, depois de ser expulsos do Céu, ficaram no espaço sem lugar para habitar e sem corpo.

Procurando os seres humanos porque é uma criatura inteligente, feito a imagem e semelhança de Deus e tem condições de ser instrumento.

Por intermédio do homem o diabo e os demônios tem se expressado neste mundo, mais sabemos de casos em que demônios se manifestam também em animais.

“ tendo os demônios saído do homem, entraram nos porcos, e a manada precipitou-se despenhadeiro abaixo, para dentro do lago, e se afogou”. Lucas. 8:33

Muitas vezes um animal pode estar sendo usado por um espírito maligno.
Não é á toa que ouvimos falar de casos absurdos como
· Casais que se separam por causa do cachorro, do gato
· Animais que causam doenças terríveis, ou provocam desastres na estrada?
· Pode acontecer de um demônio entrar em um animal leva-lo para o meio da rua e causar uma desgraça, por que eles tem prazer nisso.
· Apesar de ter os animais como opção, no entanto eles preferem os seres humanos, pois podem utilizar da inteligência e raciocínio que Deus só deu para o homem.
· O espiritismo é uma forma pela qual os demônios agem e se comunicam com as pessoas. È uma forma religiosa aceita por muitos.
· No centro espírita eles enganam e se apresentam como anjos de luz.
· Chegam afirmar muitas vezes que estão fazendo a vontade de Deus.
· Por ser impossível a satanás e os demônios a comunhão com Deus, naturalmente eles preferem comungar com os homens, isso acontece por meio das encarnações mediúnicas.
· Às vezes eles agem como se fossem encosto (opressão), assustando, levando o homem a depressão, ao suicídio, desfazendo casamentos etc.
· O espiritismo que começou no jardim do Èden com Eva, chegou ate nós, e os seres humanos tornaran-se colaboradores de Satanás direta ou indiretamente.
· Consultam os mortos em busca de respostas para seus problemas, se os mortos estivessem em condições de serem consultados, a Bíblia seria o primeiro livro a aconselhar consulta-los.
· A Bíblia chama estas praticas de demonismo, feitiçaria e até obra da carne.
· A Bíblia diz que há um só Deus, e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem”
· Jesus é o caminho, Ele é a porta, ninguém vai ao Pai se não por Ele.
Pr. Carlos Alberto Alves

3 comentários: