segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Onde Sua Mente Esta Conectada

Onde sua mente esta conectada
Mente é como pára-quedas, só funcionam abertas.

Quando o Diabo tentou a Jesus no deserto com seus apelos com respeito ao apetite, ao orgulho e à presunção, Jesus foi bem sucedido nas respostas porque citava as Escrituras (Mateus 4: 4, 7, 10). Cristo estava preparado porque tinha alimentado Sua mente com verdades bíblicas. Nossa mente é o verdadeiro campo de batalha onde as lutas são vencidas ou perdidas.
As coisas com que alimentamos nossa mente fazem diferença em nossa vida. Se colocarmos lixo, sairá lixo. Se alimentarmos nossa mente com a Palavra de Deus, uma vida de semelhante a de Jesus será o resultado. Se alimentarmos nossa mente com o melhor, o pior não vai ser capaz de mudar nossa conduta e nossos padrões. Priorizar sempre pelos princípios mais elevados ao escolher o que deixamos entrar em nossos lares e em nossas mentes não rebaixam nossa vida. O cristão tem mais coisa com que se alegrar do que as outras pessoas. "Não porei coisa injusta diante dos meus olhos". Salmo 101:3
Com o que entramos em contacto em nossa vida, até mesmo o tipo de entretenimento que escolhemos, impacta nossa vida espiritual. Precisamos estar conscientes de que estamos alimentando nossa mente.
Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores; antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite. Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará. Sl. 1:1-3.
Quando o homem descobre que a comunhão com Deus é uma fonte de energia de vida para o espírito, não mais deixará de beber nela, pois descobriu a fórmula do sucesso pessoal: encontrou a vontade de Deus para a sua vida. A oração passará a ser a conexão direta e indispensável ao seu espírito, assim como são, a água e o alimento para o seu corpo.

Jesus veio para que tenham vida e a tenham em abundancia, tenha certeza de que seus envolvimentos não estão levando você de volta ao seu velho estilo de vida.

Jesus é a fonte inesgotável, buscai e achareis.

Pr. Carlos Alberto Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário